Apesar da esposa idosa estar morrendo, você deveria ouvir como ele se refere sobre ela! Este é o tipo de amor que os poetas tanto falam


Este vídeo captou o amor que todos nós sonhamos. Alguns momentos preciosos estão separando Laura, de 90 anos de idade, da morte. O marido dela, Howard, está ao seu lado. Eles se olham nos olhos…

Howard e Laura estão casados há 73 anos. Você consegue perceber isso na maneira com que eles se olham, o “eu te amo” deles dito de novo, de novo. Você pode dizer sem sombra de dúvida — este é um tipo especial de amor.

A pedido dela, alguém ligou o som e uma música está tocando tranquilamente. É a canção DELES. Howard se senta ao lado dela, e calmamente repete a letra da música:

“É impossível dizer o quanto eu sinto a sua falta.
Mesmo que conseguisse, eu jamais esconderia meu amor por você.
Mas você precisa saber disso, eu já não te falei um milhão de vezes?”

Você precisa assistir a esse momento incrivelmente emocionante!

Mesmo em momentos assim, Laura e Howard mantiveram o bom humor: “Ele não é adorável? — diz Laura. — Parece que ele gosta de mim.”

A música termina e Howard se inclina para beijá-la: “Você é minha”, — ele diz. “E você é meu”, — ela responde. Esta é a verdadeira felicidade: morrer aos 93 anos de idade nas mãos de seu amado esposo. Que Deus dê esse tipo de amor a todos nós!