As frases que só a Emily, do BBB, tem coragem de falar em rede nacional


Caçula do Big Brother Brasil 17, a gaúcha Emily, de 20 anos, tem soltado declarações inusitadas e confundido os fãs do reality.

O romance com Marcos, os planos para o futuro e o próprio fato de ter uma irmã gêmea renderam algumas das declarações. Mayla, gêmea de Emily, também esteve na casa, mas foi eliminada no primeiro paredão.

O término do namoro de Emily com o cantor Juliano, da dupla Henrique e Juliano, também foi outro assunto que rendeu uma de suas frases com grande repercussão. Segundo ela, os dois terminaram de forma "trágica".


Aqui estão algumas das melhores declarações de Emily.


Eu não sou egoísta. Eu fui acostumada a dividir tudo, desde que nasci. Eu dividi a placenta.

Eu seria a Miss Mundo se eu tivesse grana para investir nisso. Ela teve grana para ser Miss Manaus. Misericórdia. Mas, se eu tivesse grana, eu seria Miss do que eu quisesse.

Espero conseguir um emprego pra pagar pelo menos uma faculdade pública.

É que eu sempre me senti sensacional.

Goza na minha boca.