Filha orgulhosa filma seu pai cantando no carro e sua voz fez todos os nossos cabelos ficarem em pé!

Você gosta de cantar? Se você passa horas cantando no chuveiro ou enquanto está dirigindo o carro, você deve se imaginar em uma grande apresentação. Este motorista pode dar-lhe uma lição ou duas quando o assunto é cantar.


Neste vídeo a menina filma seu pai cantando no carro. A canção que ele está cantando é “Tennessee Whiskey” de Chris Stapleton. Eu acho que você vai concordar que a versão dele é fantástica! O homem tem uma voz realmente ótima e poderia ser uma grande estrela da música se sua vida tivesse seguido um caminho um pouco diferente.

É óbvio que a filha tem muito orgulho de seu pai. Ela está o filmando com amor em seus olhos. Isso torna o vídeo ainda mais bonito. Esta garota queria mostrar a todos o talento de seu pai, e ela definitivamente fez isso! Eu não consigo parar de ouvir essa gravação!

Compartilhe deste vídeo maravilhoso para deixar todos saberem sobre este homem talentoso! Eu acho que ele merece ser famoso.